Musculação

 i9_academia_musculação_ingleses

Ao contrário do que muitos pensam, a MUSCULAÇÃO não é destinada apenas para HIPERTROFIA ou ganho de massa muscular. Já está mais do que comprovado os seus benefícios na prevenção e tratamento de diversas doenças degenerativas.

Pensando nisso, a i9 Academia possui além dos programas tradicionaais de treinamento, outros ainda específicos para atender seus objetivos e que encaixam perfeitamente no seu dia a dia!

  • i9 Power

  • i9 Emagrecimento

  • i9 Terapêutico

  • i9 Express

A i9 Academia é CENTRO DE TREINAMENTO OFICIAL e utiliza a metodologia de Treinamento Funcional CORE 360º.

Úncia academia em Florianópolis com Krank Cycle®

Tradicionalmente no mundo fitness, todo o foco na execução de exercícios cardiovasculares é voltado para as pernas. De bicicletas e elípticos a steppers e esteiras, os equipamentos desta categoria trabalham predominantemente os membros inferiores. Na maioria das academias, mais de 90% dos equipamentos de cardio são direcionados aos membros inferiores, enquanto os outros 10% são geralmente compostos por exercícios para o corpo todo. Mesmo nestes tipos de equipamento (chamados de total-body) como os elípticos, as pernas ainda controlam o exercício, com os braços apenas acompanhando para dar apoio e equilíbrio.
i9_academia_musculação_ingleses_krank_cycle

Com esta visão chega o KRANKcycle que é um equipamento de ciclismo operado com as mãos, através de manetes que funcionam de forma independente, proporcionando um treinamento cardiovascular altamente eficaz que fortalece a parte superior do corpo, corrige desequilíbrios musculares e melhora a postura. Segundo Johnny, o treinamento visa ajudar, principalmente, as pessoas que precisam trabalhar o sistema cardiorespiratório. “O exercício é mais democrático, pois não exige preparação física e pode ser praticado inclusive por pessoas obesas.”

Além de ajudar coração e pulmões a funcionarem melhor, o novo equipamento trabalha a coordenação motora e ajuda a aumentar a força nos músculos do peito, costas, ombros e a musculatura do CORE (abdômen e lombar).

 Experimente esta e outra i9dades!